terça-feira, 7 de junho de 2011

Sonho de Toda a Noite


É... mais uma noite chegou, e a verdade é que a melhor parte do dia é agora, afinal, vou deitar a cabeça em meu travesseiro, e vou imaginar coisas que ninguém vai saber, eu vou poder ficar sorrindo feito boba, sem ninguem pra perguntar do que estou rindo, eu vou poder chorar, sem ninguem pra questionar o motivo de minhas lágrimas, eu vou abraçar meu ursinho de pelúcia que eu tanto protejo, e todo o stress, toda angústia e dor vai passar, pois ele talvez seja o único que não me faça mal, eu vou atravessar fronteiras, mares e oceanos, e ir pra onde eu quiser, fazer o que eu quiser, sem dar satisfação a ninguém...
Eu vou deitar a cabeça no travesseiro e vou conversar com Deus, e vou esqueçer de todos os problemas, eu vou estar num mundo em que eu posso fazer o q eu nunca consegui, sem que ninguém veja, eu vou eliminar todos os monstros, lutar contra todos os vilões, vou me tornar u me tornar um heroina e acabar com todo o mal. Pena que tudo isso irá acabar quando amanhecer, e eu tiver q acordar, nada passará da minha imaginação e dos meus sonhos, porém ao anoitecer tudo se repete, e eu volto a ter a minha paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!