sábado, 4 de junho de 2011

Voltar a ser criança



Hoje queria voltar a ser criança...
Hoje queria poder colocar a plaquinha feita à mão e com erros de português de, por favor, não perturbe!
Queria poder falar: ah! para, não quero mais brincar de ser a vilã triste que só se da mal, quero ser a mocinha agora! Era tão bom se pudéssemos mudar o rumo da vida assim como em uma brincadeira de criança...
Queria brincar de ”cada macaco no seu galho” eu fico aqui no meu circulo e você no seu, ninguém pode invadir!
Queria brincar de mamãe mandou: Mamãe mandou você ir à esquina e só voltar 30 minutos depois... (risos)
Queria poder brigar e simplesmente falar: Corta aqui, não sou mais sua amiga e pronto.
Queria abraçar, sorrir, cantar sem acharem que eu sou uma completa maluca
Queria que quando ficasse triste ou levasse um tombo as pessoas viessem me ajudar, e não falar “LEVANTA E ERGUE A CABEÇA” ou rir do meu tombo..
Queria poder levar alegria com uma simples palavra nova que aprendi.
Queria poder voltar a acreditar nas pessoas do mundo.
Queria não sentir medo do futuro, e da vida.
Queria abraçar e sentar no colo da minha mãe e falar eu te amo com a normalidade de antigamente!
É...Deixei de ser criança não sei por que e nem quando, mas um dia percebi que deixei toda essa magia se escapar.
Ainda lembro quando eu dizia que queria ser adulto, mas ser adulto nada mais é do que ser uma criança perdida!
E sei que tenho a minha criança interior ela só está perdida, se encontrá-la me traga aqui, pois hoje, pelo menos hoje, queria voltar a ser criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!