segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meus Motivos

Acabo de chegar de em casa, tive um dia um pouco ruim...minha enxaqueca voltou a atacar...doi tanto q perdi o sono. Cheguei no meu quarto e peguei aquela minha agenda antiga, de 1998 para ser mais precisa, lá tem recortes, tem textos apaixonados, tem datas de festas e alguns dias eu utilizava também como diário. Fazendo uma breve análise, vi uma pessoa que cresceu, que superou obstáculos, que curou feridas, se desfez de mágoas. Tenho a vida como uma constante construção e reconstrução, toda vez que algo me abate e me fere eu tento me recuperar, pode ser uma recuperação lenta e dolorosa, ou pode ser que no outro dia eu já esteja bem, levantando a poeira como se diz por aí, mas não posso negar que em todos esses momentos têm a mão de Deus a me acompanhar. Em 1998, eu era uma menina que cursava o primeiro ano do ensino médio, tinha 15 anos de idade, eu não tinha religião alguma, apenas a religião que me foi imposta pelos meus pais e familiares e eu a acompanhava como um ritual, meio que sem pensar se concordava ou não com os seus preceitos, mas lendo meus textos eu detectei a fé, apesar não saber direito em quê! Há neles uma certa esperança que algo melhore, nos momentos mais críticos minhas palavras mostram que não deixei de acreditar no Senhor, e este Senhor não me abandonou! Tudo o que nos acontece tem um propósito, hoje concluo que todas as coisas ruins que me aconteceram e acontecem tem o propósito de me melhorar como ser humano, de me fazer mais forte, de me fazer pensar o que eu quero ser, como quero ser, o que não quero e não devo ser.
O motivo maior de ter iniciado este blog em 2011 foi no intuito de me conhecer melhor, de expressar o q sinto e o q tenho passado, pois até então eu era uma pessoa muito fechada com relação aos meus sentimentos...e isso me fez bastante mal. Na verdade eu desde guria nova tive agenda, mas há tempos eu não escrevia mais, confesso que ás vezes escrever dói em mim, faz eu me emocionar e até reviver sentimentos ou fases da vida que não me foram tão boas assim, eu não sei ao certo o que me fez desistir de escrever, não sei explicar. Mas concluo que está sendo maravilhoso escrever...há qm ache exposição demais, mas tbm há qm elogie, cada um tem sua opinião e respeito todas...Mas eu faço o q me dá vontade, independente da opinião dos outros...faço o q me faz bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!