segunda-feira, 4 de julho de 2011

O q vale é a Intenção


Eu sou míope e tbm tenho astigmatismo. Não adianta tentar, porque não enxergo grande coisa mesmo.
Mas hoje, em especial, uma coisa me chamou a atenção. Alias, já vinha me chamando a atenção faz tempo, mas eu nunca tinha me atinado pra coisa.
Minha vizinha, tem um vaso de flores sempre florido. Sempre florido agora?Com esse frio?Hum... Esquisito...
Fiquei parada ali na janela, peguei meus óculos. Fiquei olhando pro vaso uns bons dez minutos. Ai cheguei a conclusão do obvio: As flores eram falsas! Não eram naturais! Isso me fez ficar filosofando... E assim fiquei filosofando... Por que será que as pessoas tem necessidade das flores? Posso confirmar, que em todo o quarteirão, nessa época, essa vizinha e a única que tem um vaso florido na janela (pudera, e falso!)... Então cheguei a uma conclusão: Pode ser que ninguém esteja reparando naquele vasinho de flores falsas ali, pode ser que no verão, ela substitua por flores verdadeiras (embora eu ache que não!) , pode ser tanta coisa! Mas no fim das contas, o que interessa e sempre ter uma flor, uma cor, uma promessa de beleza e ternura em algum lugar, e a intenção que tem que ser verdadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!