quinta-feira, 21 de julho de 2011

SUA VIDA MERECIA UMA HISTORIA DE AMOR ASSIM ...

[Não Há montanha alta o suficiente] Escute, baby... Não há montanha alta, Não há vale profundo, Não há rio largo o suficiente, baby Se você precisar de mim, me chame Não importa onde você esta Não importa a distância Apenas chame meu nome Estarei lá depressa Você não tem que se preocupar Porque baby Refrão: Não há montanha alta o suficiente Não há vale profundo o suficiente Não há rio largo o suficiente Para me impedir de te alcançar Lembre o dia que Eu te deixei livre Eu te disse que Você poderia sempre contar comigo Daquele dia em diante, fiz uma promessa Eu estarei lá quando você me quiser De um jeito ou de outro, de algum modo Porque baby (nenhum vento, nenhuma chuva) Nem todo o inverno poderá me parar baby Se você estiver em apuros Eu estarei lá, apenas cante para mim ooh baby, ooh baby Meu amor está vivo De alguma maneira em meu coração Embora estejamos milhas separados Se você precisar de uma mão amiga Eu estarei lá O mais rápido que puder Você não sabe que... Não há montanha alta o suficiente, Não há vale profundo o suficiente, Não há rio largo o suficiente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!