domingo, 14 de agosto de 2011

Linfoma – Em xeque com esse mal


Esta semana foi noticiado sobre o drama de um ator Global, o ator está com linfoma, após esta notícia, me vem lembranças de 2006...uma época bem complicada da minha vida. Neste ano minha saúde estava bem fragilizada e uma bateria de exames era minha rotina...e um possível diagnóstico – LINFOMA. Bom, pára tudo...o q?...Meu mundo desaba, durante os 20 dias de espera do diagnóstico final, pois a análise da biópsia era realizada em São Paulo...não pareceia 20 dias e sim 20 mil dias ou anos...se eu já estava fraca, perdendo peso e super preocupada, este possível diagnóstico só agravou minha situação. Os primeiros dois dias foram dificeis, insonia e um fantasma rondando meus pensamentos, mas no terceiro dia comecei a reagir e pensar positivamente...sabia q independente do resultado, minha caminhada não terminaria atraves desta doença. Nessas horas a família é o nosso maior e melhor remédio, e por causa deles resolvi não me deixar abater...aguentei firme a espera da resposta...e minha confiança era quase uma certeza.
Passou-se os 20 dias e fui com a mãe buscar o resultado do exame...nunca senti tanta euforia ao abrir o resultado de um exame...e deu NEGATIVO!!!Foi pura alegria...com um grande sabor de VIDA!
Muitas vezes nos achamos imunes ou q certas coisas nunca vai nos acontecer...mas ninguém está imune...mas o importante é q aconteça o q aconteça devemos ter muita FÉ! A Fé sim...ela pode tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!