terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu olhar diz tudo


Meu olhar é extremamente expressivo.
Meu olhar é apaixonado pelo seu.
Meu olhar é, muitas vezes, cheio de lágrimas.
Meu olhar reflete muita esperança.
Meu olhar crer que sempre pode ser diferente.
Meu olhar se cala.
Meu olhar fala.
Meu olhar canta.
Meu olhar é feliz quando encontra o seu.
Meu olhar lembra de você sorrindo.
Meu olhar é serelepe.
Meu olhar é um tanto sonhador.
Meu olhar fica cansado e não há como esconder.
Meu olhar é sonhador e construtor.
Meu olhar olha aquela estrela enfadada, a que se atirou no rio em uma dessas noites frias.
Meu olhar ama olhar as estrelas.
Meu olhar é viciado em ler; livros, revistas, pessoas.
Meu olhar ama quadros, fotografias, e paisagens.
Meu olhar ama cores.
Meu olhar ama o diferente.
Meu olhar segue sempre uma criança quando encontra alguma.
Meu olhar é divino, é humano, é confuso, é decidido, geralmente, pensativo.
Meu olhar espera paciente as melhores coisas da vida se cumprirem.
Meu olhar é Austrália, é África, é Ásia, é Colômbia.
Meu olhar é missionário.
Meu olhar é materno.
Meu olhar é divertido.
Meu olhar é ousado.
Meu olhar é amigo.
Meu olhar é apaixonado.
Meu olhar é tímido.
Meu olhar é o seu quando pensa em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!