segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NOSSO RECOMEÇO



Será que estamos prontos para recomeçar? Talvez nossos erros podiam ter nos atrapalhados, mas podemos concerta-los. Queria estar do seu lado agora, e poder dizer o que estou sentindo agora, mas será que estamos prontos? O que você me disse não fugiu da minha mente, me prendi em seus sentimentos, queria estar livre disso mas algo não quer me liberta. Depois de nossas distancias ficava perdido em sonhos escuros, vivia de uma forma estranha.
Quando consegui ouvi sua voz suavemente, senti algo como sentia antes. O que será isso? Será que estou louca;
Você quis saber a resposta, pois já a tenho em minhas mãos. Queria poder ti dizer TE AMO, mas será que falarei da boca pra fora ou de coração? Só você sabe da resposta
Talvez podemos ter nosso recomeço, escrever nossa histórias em quadrinhos; vamos virar pássaros? Para que juntos voamos o mais longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!