terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tenho medo do tempo...

Medo do que o tempo pode me transformar, medo do que o tempo poderá levar pra longe de mim, tenho medo de não ter tempo para realizar meus sonhos; e se faltar tempo? tempo para mim lutar pelas minhas verdades e das minhas vontades, eu morro de medo de não ter tempo suficiente para fazer tudo o que quero antes da hora de partir. 
O TEMPO, é o que comanda a vida, e não aquele negocio que faz tic tac,  aquilo apenas marca o tempo construído pelo homem, um tempo que não é bem tempo, mas que ao mesmo tempo é um tempo (eu sou confusa). Quem nunca pensou que aqueles 60 segundos não iriam mais passar, e no outro dia pensou que os 60 segundos era poucos demais pra fazer qualquer coisa. 
Por que a ideia de não ter tempo me atormenta tanto, se 60 segundos é tempo demais para viver, não no tempo marcado pelo relógio, por ele temos direito a apenas uma volta de 360 graus em torto do eixo do ponteiro. 60 segundos me parece tempo suficiente para fazer o que não deu tempo. Mas de qualquer forma não espere pelos seu último minuto de vida, fale o que que sentes hoje, fale coisas nunca ditas antes por medo ou vergonha talvez, abrace as pessoas que você ama, e deixe que o silêncio fale por ti, ou podemos rir muito, e transformar aquele simples minutinho, em uma eternidade para os nossos corações. 
Se alguém te falasse que tens apenas 60 segundos restantes de vida, o que você faria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!