quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Antes mesmo de ser minha, eu sou tua. Ridiculamente tua, pra ser sincera. Desde o primeiro momento em que nossos olhos se encontraram, eu sou tua refém, e tu és minha necessidade. Eu te quero de uma maneira infantil, infinita e indecente. Eu te quero gritando na minha rua as três horas da madrugada, por que não consegue me esquecer. Te quero tão bêbado que não vá conseguir enxergar um palmo na tua frente, mas do meu nome lembrarás. Bêbado de amor, por mim. Desesperado pelas esquinas da vida, me procurando pelos cantos. Mas, amor, eu sempre estive aqui. Eu sou tua, lembra? Mesmo que eu quisesse, meus pés não se moveriam para longe de você. Enquanto você prometer ser meu, acredite, eu não vou embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!