sexta-feira, 27 de maio de 2011

Espírito indomável, assim eu sou...Felina por dentro

Primitivismo feroz, instinto.
Essência de animal selvagem.
Por precaução comandando os meus movimentos, lentos.
Como o grande felino negro sai da toca.
Sou predadora, escondo-me ao menor sinal de movimento estranho.
No encontro com a lua é sinal de acalanto, proteção.
Como águia em suspensão dos alísios na amplidão.
Se eu fosse domesticada, não devoraria os que ousassem cruzar meu caminho.
Sou bicho solta explorando a noite,
Espírito indomável demarco o território,
largando minhas pegadas na escuridão da mata.
Movo-me sorrateiramente, à espreita, pronta para o ataque
Diante do menor sinal.
Não me desafie, não provoque a reação, abstenha-se do olho-no-olho.
Evite. Passe ao largo, por mais que isso provoque adrenalina.
Ainda que a possibilidade do desafio vire idéia fixa.
E a própria vida se perca nesse confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!