segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meu gosto pela Chuva


Não sei explicar meu gosto pela chuva...podia dar mil razões, mas não sei traduzir este sentimento...na verdade gosto mesmo é de andar na chuva, é muito bom andar na rua e sentir o frio da chuva caindo na cara, posso chorar sem q ninguém se dê por conta...posso rir sozinha e gargalhar...pois já vão estar me julgando como louca só pelo simples fato de estar na chuva!!!
Sinto-me viva, livre e feliz.
O dia chuvoso proporciona uma sensação de bem-estar, paz interior, calma e tranqüilidade.
A chuva tem um cheiro todo particular...o cheiro da terra ainda seca recebendo as primeiras gotas são como perfumes para as minhas narinas...O cheiro de chuva é ímpar.
Eu pessoalmente acho a chuva magnífica...ela é tão impotente e poderosa, intocável e linda...cintilante e sombria...tão destruidora e tão calma...purificadora...Tenho ao mesmo tempo admiração, raiva e medo da chuva...
É bom sentir o prazer da natureza exuberante só na contemplação, no ouvi-la...neste silenciar interno q nos faz ouvir a nós mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!