segunda-feira, 23 de maio de 2011

Presente de Grego

Hj pela manhã, cheguei no trabalho e como sempre a primeira atividade do dia é verificar os emails...o primeiro email na minha lista era de uma amiga, com o título – CONVITE DE ANIVERSÁRIO, mais esfuziante q o título era o conteúdo do email...logo confirmei minha presença, pois não é pq eu não tenho sorte nas minhas comemorações de aniver, q os outros sejam iguais a mim...e uma festinha sempre cai bem.
Mas após este email voltei a lembrar do meu último aniver...aaafff...Q presente de grego!!!
Já estou me acostumando com decepções amorosas...mas até meu outro amor me fez chorar e justo no meu aniversário...credooooooooo
Bom...deixa eu ser mais específica...esse outro amor q me refiro é o amor pelo meu time.
Nós brasileiros somos assim, loucos por futebol. E entender o coração de um torcedor é algo quase que impossível. Basta você assistir um jogo no estádio, independente do campeonato ou time adversário...todo jogo é um clássico.
Resolvi comemorar meus 28 anos indo no estádio assistir meu timão me presentear com uma grande vitória. Mas, o q eu imaginava q fosse a festa...foi na verdade uma decepção.
Infelizmente meu time perdeu e foi desclassificado...sei q na vida nem sempre se ganha, e q essa não foi a primeira e nem a última vez q meu time perde...mas a derrota q presenciei foi forte p/ mim, senti uma sensação muito estranha...bom, uma sensação nada, muitas sensações estranhas...uma dor, um vazio, uma mágoa...não sei como descrever...
Só sei q neste dia nunca me senti tão perto e tão distante ao mesmo tempo da FELICIDADE...era uma coisa q eu esperava com tanta emoção e acabou, não aconteceu...foi mais um abraço tão esperado q não veio...
É...nem sempre a gente ganha o q espera...nem mesmo no dia do aniversário...
Mas nunca vou desistir de tentar comemorar meus aniversários (kkkk) e muito menos deixarei de ir ao estádio...Pois estar viva e comemorar mais um ano de vida e ver seu time do coração jogar - NÃO TEM PREÇO!!!

Pois como diz Guimarães Rosa – “ De sofrer e de amar, a gente não se desfaz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!