quarta-feira, 18 de maio de 2011

E o que, que a Morena tem?

A morena tem o seguinte dilema, que eu chamo de - " A CRISE DOS QUASE 30 ANOS".
Mas não tanto pela questão dos anos estarem se passando, me refiro no tempo que passou...Me faço a seguinte pergunta - " E aí, o que eu fiz da minha vida?"
Eu sei q vcs vão dizer - pois é sempre o q eu ouço - "Bah, tu já se formou, tem um futuro promissor pela frente e blá blá blá...
Ok, é claro q sei q a graduação é minha maior conquista até agora e me orgulho muito por isso.
O ponto é...daqui a 2 anos eu completo 30 e a questão toda é imaginei q minha vida estaria completamente diferente...achei, sonhei, esperei...q nesta altura da vida eu já teria alcançado muitos sonhos, e me refiro a tudo...no ambito profissional e pessoal.
Ha 10 anos atrás traçei objetivos e metas para minha vida e defini que aos 30, muitos destes já estariam realizados ou com grande parte deles já encaminhados...E foi este planejamento feito lá nos meus 18 anos que me persegue e que eu persigo...haha...E q hoje me deixa com esse grilo...com esse sentimento de não ter sido capaz...
Mas agora tenho feito força, p/ me livrar desta neura...pq sei q hj estou muito melhor do q ontem, e amanhã serie melhor q hj...QUASE 30, E DAÍ?!

...No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo mesmo motivo. Sabendo disso, vivo livre. Falo o que penso, faço o que tenho vontade, mudo de opinião ao bel prazer. O importante é agradar a mim! Eu tenho de estar feliz comigo e para isso não posso fazer nada pensando em agradar outra pessoa senão a mim mesma...Simples assim...hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!