quarta-feira, 18 de maio de 2011

Começando a cuidar do corpo

Devemos cuidar do corpo em qualquer idade, mas no meu caso, só agora bateu essa fissura...bom, na real não é fissura, é necessidade mesmo...É a vontade de me sentir bem, me sentir melhor...Se uma mulher disser que não gosta de receber um elogio sobre seu físico, pode crer que é mentira, é charminho...Eu admito, amoooo meu "corpicho"...e quero melhorar minha forma física.
Após muito relutar voltei a fazer musculação, mas não nego...sou muito preguiçosa...e gosto mesmo é de DANÇAR...dançar sim é prazeroso. Mas a academia é necessário e está me fazendo um bem enorme, só quero ver se vou manter este pique no inverno...hehe
Já estou frequentando a academia a mais de um mês e tenho sentido os resultados...meu condicionamento físico e até meu humor melhorou bastante...
Bom to precisando mesmo de uma atividade física, de algo com que gastar minhas energias...hehe...mas sem mais comentários...
E podem esperar...começou a transformação...daqui uns meses estarei com um corpaço!!!!
E a dica q fica é - MEXAM-SE GAROTAS, faz bem para o corpo, ego e alma...
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!