terça-feira, 28 de junho de 2011

Aprendizado!


Não queria ter ‘’crescido’’. Não quero me preocupar com nada... Isso tudo é tão complicado pra mim. Mas eu sei que chegou a hora... De acordar, pra vida. Ver o que é certo e o que é errado. Claro que eu ainda irei cometer muitos erros, mas isso faz parte...Seguido cometemos, várias vezes, até entender. Isso faz parte do aprendizado da vida. Entre erros e acertos, esse é o lema. Ainda temos muito o que aprender, mas por enquanto a gente vai tentando, até chegar na resposta certa. Porém não tenho total certeza de que conseguiremos chegar a ela. Talvez ninguém descubra, pois uma vida sem erros, não tem graça, como eu sempre digo. Minha vontade nesse exato momento é abandonar tudo. Por mais que eu fale que não irei mais sofrer, é impossível, pois essa fase é muito difícil, estamos numa transição. Não estou mais me entendendo. Há alguns meses, eu me transformei. Mudei. Não sei como e nem porque, mas aconteceu. E agora, eu estou tentando me acostumar com essa mudança. Receio que posso estar errada, e quem está mudando, é a vida e não eu. Quero poder chegar daqui a um tempo, alguns anos, não sei, e dizer o que aprendi com tudo isso. Tentar ensinar como viver. Mas é ridículo pensar assim, pois cada um vive do seu jeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!