terça-feira, 28 de junho de 2011

Lamento...


Tem coisas que a gente vê acontecer com as pessoas que a gente gosta e tudo o que a gente pode dizer é: Lamento!
Não são coisas as quais a gente pode fazer alguma coisa, além de dar um tok, conversar...Tentar mostrar q a pessoa está caminhando na direção errada...
Não! São aquelas situações que vemos que as pessoas começam a regredir...Dói ver isso...
Eu lamento...
E o pior disso td é q vc vê a pessoa cometendo o mesmo erro de antes...Vc vê a pessoa abdicando da felicidade, criando um mostro q talvez nem exista...
 É fato q qndo nos deparamos com escolhas...Sempre algo fica para trás...Mas ver a pessoa fazendo TUDO de errado, vivendo NADA certo e sentindo o VAZIO como conseqüência maior...E pq?Se a tal atitude não vai consertar nada...Não vai trazer ninguém de volta...Pelo contrário...Só vai afastar...
Eu lamento tanto... Lamento perder essas pessoas em vida, porque elas não morreram em sentido físico, morreram em sentido moral, afetivo. São assassinas de si mesmas!
Eu nem sei mais de qual forma eu possa dizer: Como eu lamento! 
Lamento porque eu perdi a fé nessas pessoas...
Lamento porque não entendi (e penso que jamais entenderei), se fui eu que me enganei com essas pessoas ou se foram elas que escolheram enganar a mim. E nesse ultimo caso, eu ainda mais...Lamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!