quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dias Frios...

Não gosto dos dias frios, eles me deprimem de uns tempos para cá.

Mas gosto de sair na rua e respirar rapidamente para ver a minha respiração condensando-se no ar. Gosto dos cachecóis enrolados no pescoço, dos casacos cobrindo o corpo, do meu gorro preto com o topete tentando escapando pela frente.
Não gosto do vento gelado batendo no rosto. Eu não tenho resistência ao frio, chego a ficar tremula nos dias mais gelados. Odeio a garoa que cai fininha despencando mais ainda a temperatura.

Aquele céu branquinho sobre a minha cabeça, da caneca de chá de frutas vermelhas quentinho, de esquentar as mãos na chaleira de manhã.

Não gosto do frio, não gosto do inverno, eles tem me deprimem.
Mas sinto cada vez mais que o frio não vem de fora, vem de dentro. Sentimentos congelados, emoções frias, sensações geladas.
E não, não quero isso. Quero o calor do abraço, o hálito quente dos beijos entrando pela minha boca, a sensação térmica subindo enquanto dois corpos dormem agarrados debaixo dos lençóis.

Quero o calor, quero o suor, quero o verão novamente.

Derreta-me...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!