sexta-feira, 1 de julho de 2011

E agora?

Acostumei meu olhar a te procurar para me dar direção...
E agora, como vou caminhar sem o meu norte?
Acostumei minha risada a buscar eco na tua risada...
E agora, o q farei com minha represada alegria?
Acostumei o meu dia a te esperar surgiar para amanhacer
E agora, como afastarei meu medo da escudão?
Acostumei minhas conversas a teu ouvir tranquilo...
E agora, o q direi q não pareça excessivo?
Acostumei meu corpo a ser tua morada...
E agora, como dizer q ele está desabitado?
Acostumei meu coração a bater no teu compasso...
E agora, como explicar q está desafinado?
Acostumei minha boca a dizer q te ama e meus ouvidos escutarem teu amor silencioso
E agora me diga...
                                                       o q eu faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!