terça-feira, 5 de julho de 2011

EU QUERO É MAIS


O ano de 2011 já passou da metade...já ta na hora de fazer um balanço..hehe
Até agora não foi um ano fácil, principalmente no aspecto pessoal-emocional

Mas o ano iniciou de uma forma muito especial...janeiro foi um mês muito feliz...
Chorei nesse ano o que não chorei nos anteriores; sofri como não sofri nos anteriores; amo quem não me corresponde...aaafff
As dúvidas e as dores do coração me trouxeram bons aprendizados. Apesar de tudo, mesmo assim eu fui feliz porque eu vivo aquele momento e se naquele momento com aquela pessoa eu tava bem e ela também, então isso é o que vale. Tudo bem que a incerteza do depois é dura, mas o destino fez com que fosse dessa forma e não de outra.

Sou uma pessoa movida pelo amor, por paixões... Meu orixá protetor é Iansã, a senhora da sensualidade e dos raios, adoro curtir as mais loucas paixões. Vivo num clima de sedução e conquista, seguindo meus desejos sem medo das conseqüências. Ousada, corro todos os riscos e enfrento todos os perigos para realizar minhas tarefas e alcançar meus objetivos.O amor me move, mas mesmo com todo amor q eu tenho p/ dar, não deu certo. Mas em nenhum momento eu deixei de ser eu mesma, de ser sincera, carinhosa, amiga, companheira, intensa mesmo sabendo que o depois não ia existir.

Foram muitas emoções...E a tão sonhada formatura...um sonho q se realiza, após 7 anos de estudos...Um dia mais q especial...pena q logo depois tudo desmorona...mas estou sendo forte o suficiente essa fase.


Fiz uma viagem que a muitos anos eu sonhava em fazer...Porto Seguro...a terra da alegria...lá é um paraíso...a viagem não saiu como eu sonhei, fui sozinha...mas posso dizer q p/ meu crescimento foi muito importante. Até pq ficar sozinha é uma questão de escolha...eu não escolhi ir sozinha, o destino assim quis, mas me diverti muitooooooooo e fiz muitas amizades. Em nenhum momento me senti sozinha, nem no dia q me perdi...hehe...até isso me aconteceu...kkk...Eu não estava na companhia de qm eu desejava, mas estava numa ótima companhia...EU MESMA!!!hehe

2011 está sendo um ano de muitos encontros... Conheci pessoas, fiz novos amigos que espero continuem em minha vida por muito tempo, que já tem um espacinho no meu coração... Mas também reencontrei amigos de infância, que não via a anos.

Bom...acho q o resumo do semestre é isso...não esqueci de nada...

Que venha o segundo semestre... E aí já vem as promessas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!