domingo, 31 de julho de 2011

EU SEI...


E tem horas que fica impossível não chorar. Cada palavra sua só faz se abrir ainda mais o buraco que vc mesmo deixou no meu coração. É, meu coração. Se é meu, como vc teve coragem de entrar aqui e bagunça-lo dessa forma? Não entendo, mas só você tem a chave do meu coração. Só você pode mudar toda essa dor que tá aqui dentro. Ficou um vazio. Tá insuportávelmente doído viver meus dias sem você do meu lado. Pode parecer uma baita imbecilidade da minha parte, mas ainda tenho esperança de que um dia tudo voltará pro lugar. Custo à acreditar que uma história tão verdadeira possa acabar assim. Eu ainda acredito que tenha alguma coisa guardada pra gente. Acredito porque sei que Deus cuida de tudo, e sei que na hora que ELE achar certo as coisas vão se encaixar. Eu só não sou capaz de não sofrer enquanto espero. Eu tenho vivido mais pra você do que pra mim mesma. O mundo perdeu a razão. E você é a única pessoa que me faz tão mal, e ao mesmo tempo é a única que pode mudar tudo e me trazer felicidade. Com tudo isso aprendi que existe sim amor de verdade. E se antes eu não sabia o sentido da palavra amor, você me mostrou. Aprendi com você. E nada vai me fazer te esquecer. Nada vai me fazer desistir de você. Nada. Enquanto eu puder e te amar, vou lutar. Porque eu sei que é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!