sexta-feira, 22 de julho de 2011

LARGA DO MEU PÉ CHULÉ

Credoooo...não sei o q está havendo comigo nesses últimos tempos...tudo q é
homem me enxerga...mas só um me faz tremer na base...mas voltando p/ assunto. Não sei o q está havendo comigo, acho q tem mel em mim, mas este mel só está me trazendo confusão, chateação e estress...aaafff
Se sou simpática acham q estou dando mole, se trato a pessoa com seriedade acham sexy, se ignoro não desgrudam....S-O-C-O-R-R-O!!!!
Já está me enchendo o saco isso...é na rua, no trabalho, com os amigos...é claro q toda a mulher adora receber um elogio, mas eu particularmente gosto de ouvir elogios do meu homem...e não de um bando de babão...kkkk
Mas se acalmem meninas...eu amo a fruta (vamos deixar isso bem claro!!!...hehehe), mas não sou e nem quero ser uma devoradora de homem...ao contrário...eu sempre emendei um relacionamento no outro...odeio ficar sozinha...não sou do tipo q sai p/ caçar...e outra, qndo eu quero eu vou a luta e chego junto. Não sei ficar sozinha, não gosto e não quero...amooooooooo namorar...adoro ter alguém para cuidar e ter qm cuide de mim...to sozinha a 4 meses...um fato q não ocorria desde meus 13 anos (é, comecei namorar cedinho...hihihi).
Bom...o fato é q agora tenho q me cuidar sozinha...to me virando e me defendendo da urubuzada q atormenta a vida alheia...e a coisa mudou muito de uns anos p/ cá...o pessoal chega agredindo...aaafff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!