quarta-feira, 13 de julho de 2011

Vc vai lembrar de MIM


O mundo gira e você está no mesmo lugar, mas eu sei que você vai sentir minha falta... Vai sentir um vazio no peito, toda vez que olhar para uma foto minha e então ver que eu estou seguindo minha vida. Você vai sentir minha falta, logo pela manhã, quando ninguém mais acordar sorrindo ao seu lado. Vai sentir o peso da solidão, quando olhar para o lado e ver poderia estar dormindo ao meu lado...mas está sozinho.Vai sentir minha falta da minha presença.Vai sentir frio, sem ninguém estar agarradinha as tuas costas durante a noite.Vai lembrar de como éramos felizes, e vai sentir saudade, quando estiver em casa sozinho, quando lembrar do que eu gosto de comer, do que eu gosto de fazer, da minhas manias.
Vai se arrepender de ter jogado tudo fora, quando alguém fizer algo que te faça lembrar de mim.
Vai lembrar de mim quando ouvir as músicas que eu escutava. Vai sentir um vazio, e lembrar do nossos momentos de prazer e vai sentir minha falta. Vai talvez desejar minhas manias de volta.
Vai se dar conta de todo o amor que eu dediquei a você e vai se perguntar o porquê me deixou ir embora.
Talvez você tire as fotografias do teu computador, jogue fora os objetos que eu comprei p/ ti, queime os presentes e tudo o que eu te dei e deixe as coisas que eu te ensinei.
Talvez você viaje, corte o cabelo, engorde, faça todo o possível para me esquecer. Mas, mais cedo ou mais tarde, você vai perceber, que já teve alguém que te amou, que te amou mais que a si mesmo, e nesse momento talvez você perceba que o único culpado de ter perdido isso, foi você mesmo. E entenda que por mais que se esforce, vai ter que conviver só com as minhas lembranças, com o peso das suas escolhas, e com a decisão mais errada que já tomou.

É uma pena, mas eu tenho certeza de alguma maneira você ainda vai se lembrar de mim, e vai levar esse sentimento contigo por muito tempo...assim como eu me lembro de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!