quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CELEBRANDO!!!

Alegrem-se, meus amores!
Pois que eu estava adormecida e acordei.

Alegrem-se!
Voltei para os braços do meu amado..
De onde não deveria ter saído...
Pois que nada faz sentido sem o seu sorriso.

Alegrem-se...
Pois me vestí de estrelas
E vi meu brilho refletido nos olhos dele.

Alegrem-se
Pois tornei à vida!!!
Aos braços do meu lorde.
Para todo o sempre.

E o que é para sempre?
É todo o tempo de saber que eu o tenho...
De saber que sou apenas dele...
Todo o tempo de saber que me precisa
E que me faz falta.

Hoje só há felicidade!
Estou tal um farol
Para que meu amor encontre sempre seu caminho...
Estou tal embarcação
Para que eu encontre nele o meu cais.

Alegrem-se!
Sou coração em festa
Pois que ele retornou para seu ninho.
E, por mais obstáculos que pareça existir,
Estamos em paz!

Entoem cantos...
Derramem néctares...
Pois que estou de volta aos braços do amado!

Alegrem-se!
Pois não havia mais motivo para dias especiais
Se ele não estivesse em mim.
E agora todos os dias são especiais!

Alegrem-se!
Alegrem-se!!!
Pois que lancei sobre ele o meu amor
E, em terreno fértil de sensibilidade,
Floresceu!

E eis o que descobri:
Ele me ama!!!

Alegrem-se!
Pois que meu coração está à flor da pele!
E pressinto dias de luz...
Profetizo amor que tem cuidados...
Pois que sabe o que é sentir falta.

Alegrem-se!
Pois descobrimos que sem o outro somos apenas um,
Irremediavelmente sozinhos.

Alegrem-se!
Pois que a minha alegria não cabe em mim...
Despejo minha felicidade em cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!