quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Meu coração voltou a bater na frequência dos meus sonhos




Andei por muito tempo à procura de remanso para as águas do meu existir. Quietação para este peito que não só batia, sangrava vez por outra. Busquei retiro para esta alma que desesperada e inquieta borbulhava na amplidão da noite. E recolhimento para estes olhos que entre abertos só vislumbrava estreiteza. Sossego para este corpo que combateu diuturnamente as desventuras. E harmonia para o existir, para o continuar… prosseguir. Foram tantos os embates… Persisti, resisti, perseverei todos os instantes, estremeci com o inesperado, e atemorizei-me com o volúvel, exalei pelos poros… medo das derrotas e a decepção dos fracassos, destilei pela pele o suor da duvida e transpirei a incerteza do talvez. Mas, andei por muito tempo à procura… e encontrei-me em mim mesmo. Planeei minhas sutis batalhas, entranhei na própria essência e voltei a me encontrar. Passei a transitar com a minha verdade, e desfilar com o que tenho de autêntico. Fiquei tão eu… que as vezes de singular encontro-me no plural, e em metamorfose reinvento-me em todas as manifestações de amor. O meu coração voltou a bater na frequência dos meus sonhos, voltei a me encontrar.
E ter coragem de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!