sábado, 14 de janeiro de 2012

O corpo é uma máquina incrível


O corpo é a "máquina elétrica" mais incrível. Uma máquina regulada por um computador eletroquímico conhecido como o cérebro. Cada indivíduo é o condutor e guardião de sua própria mente e corpo.

Mas chega de blá, blá....o que quero dizer com isso é q o corpo humano responde a tudo, mas a tudo mesmo...fatores internos e externos...bom, o meu é assim!

Para ser sincera não sei se isso é bom não, mas o fato é q tudo influencia no corpo...uma coisa boa, uma notícia ruim, uma preocupação...e é claro tbm os fatores físicos, como cansaço, uma lesão e etc.

A minha máquina está requerendo cuidados, os fatores externos decorridos nos últimos tempos deu uma desregulada na minha máquina. To decidida a procurar ajuda, mas de coisas naturais...não q eu seja muito lá geração saúde...mas to seguindo a risca forte meus florais, adotei a homeopatia como medicação e quero ver se faço acupuntura.

A gente precisa saber o momento de pedir água, ajuda...de dar uma parada e revisar tudo.

Sei q a vida seguidamente teste nossa força e sanidade mental...por isso mesmo devemos avaliar se está tudo em dia...hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!