sexta-feira, 23 de março de 2012

Enfim Férias!!!!


Cansadinha, cansadinha... 
A mente já não funciona tão bem quanto antes... e a culpa é do estresse... mas isso tudo vai passar depois de um bom descanso e para isso servem as férias... 
Uma viagenzinha cairia bem...mas infelizmente não estou animada em viajar SOZINHA novamente, pq o amoreco não conseguiu tirar uns diazinhos de férias e nem folga (detalhe, ele tem umas 5 folgas), mas meu chefe não deixou ele sair – isso mesmo, como trabalhamos juntos nosso gerente é o mesmo e vetou a saída dele...aaafff...bom, eu só estou saindo de férias por que está vencendo o segundo período...eu até q não me importava se esquecessem de me dar férias, ai teriam q me p$g$r 2...kkk.
  Não prometo estar aqui com tanta constância...até pq normalmente escrevo na empresa nos intervalos de almoço...hehehe, mas eu volto, por que  a saudade não me deixa ficar longe, mas devagarinho... talvez contando as proezas das férias.
Vou adiantar uns posts...pq 10 dias passam voando e tenho muita coisa programada p/ fazer... mas de verdade mesmo a gente se vê no fim das férias... bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!