quinta-feira, 19 de maio de 2011

As DIVAS também adoecem

Bah q dia...de cama, de molho....mal para caramba...
Mas deixando de lado esta parte bem desagradável...resisti e acabei me sentindo melhor lá por volta das 14hs e tive coragem de sair da cama e ao passar pelo corredor em direção ao banheiro tem um espelho grande...e ao passar por ele levei aquele susto!!!
Cade a DIVA, sim...aonde ela foi, pois a imagem q eu vi era de um trapinho, de alguém q eu nunca vi e não estava gostando nadinha de ver....credoooooooooo....q meda!!!!
Mas faz parte, tem dias q vc está super bem e tem outros q vc está triste, com TPM, ou até mesmo doente. E depois deste susto fui logo resgatar a Diva q existe em mim, até pq eu acho q não tem coisa q coloca as pessoas mais p/ baixo q ficar parecendo doente – fui logo me arrumar, mesmo estando em casa, mesmo não estando me sentindo bem ainda...fui em busca da minha DIVA.
Eu comecei a me chamar de DIVA, após conhecer uma amiga, pois foi dela q eu roubei a tal palavra q agora tbm me intitulo....
Mas o meu significado de DIVA é - Dominamos a Inteligência a Vaidade e o Amor
Ser diva é ser você mesma, é ter autoconfiança e ter autênticidade.
E ser DIVA é isso...depois de todo o corre corre do dia, com o trabalho, estudos, estress e etc...vc está ali linda e pronta...preparada  para o q der e vier...Nós mulheres somos assim...somos brilhante como a lua e suas fases, as vezes nos ofuscamos um pouco, mas nada apaga o nosso brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!