quinta-feira, 19 de maio de 2011

Que noite...para qm é FOGO, teve só balde de ÁGUA FRIA

Sozinha, com do de cabeça, sentindo um mal estar...futebol na TV...aaafff...um tédio total...
Bom...mas tomando as minhas farinhas p/ ajudar no resultado da malhação e somado a academia, meu apetite tem aumentado...Tenho muito apetite, só q não só esse...aaafff
A barriga roncou mais tarde hj, normalmente tenho jantado no máximo ás 20h30, mas junto a dor de cabeça a preguiça me segurou um pouco, mas a fome e bate e tenho q fazer a janta...e começa a novela...tinha tudo p/ ser perfeito e eu pelo menos saciar um apetite...mas no meio da operação mestre cuca, falta o gás...q ódio...
Mas contei toda essa parte p/ chegar no ponto crucial...q é o FOGO!!!
No fogão falta FOGO....aiaiai...e em mim sobra...kkkk
Bom...com toda a confusão da falta do gás, p/ relaxar resolvo ligar o rádio e o q toca...Raul Seixas com a música GITA, bem na parte - "Que eu sou feito da terra, do fogo, da água e do ar..."

Mel delssssssssssss.....a abstinência provoca interpretações dúbias, pelo menos em mim...aaafff
Sou taurina, meu signo é do elemento TERRA, mas a terra e o fogo são muito amigas...O que mais oTourino gosta no afeto é o cafuné, o tato, as carícias...e aí começa o FOGO...hehehe
Não sei se vcs acreditam em horóscopo, mas eu me identifico muito com meu signo...hihihi
Enfm, minha noite foi FOGO, pena q não o fogo q eu gostaria...deitei lembrando das tórridas noites de quartas feiras qndo havia FOGO no fogão e na cama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!