quinta-feira, 19 de maio de 2011

A gente não faz amigos, reconhece-os

Achei propicio usar umas das mais conhecidas frases de Vinicius de Moraes como título, pois é muito verdadeira esta afirmação.
E agora a tarde voltei a recordar desta linda frase...Após  trocar emails com uma amiga, amiga esta q conheço ha uns 18 anos e que ultimamente tem sido uma grande companheira e confirma que amigos não são aqueles que estão sempre juntos, mas aqueles que mesmo após anos de distancia vc sente a mesma cumplicidade como se sua presença tivesse sido constante.
Além dessa amiga, tenho outras duas que estão sempre no meu coração. Uma delas é para quem eu tiro meu chapéu, pois vivenciou uma sitiução parecida com a minha e teve toda garra para seguir em frente e passou por cada coisa q eu não teria coragem...mas o amor nos transforma...essa é a única explicação.
E a segunda amiga q me referi, na real foi uma surpresa, digo isso pq na minha infância, a minha amiga mesmo era a irmã dela e não ela, ela era irmã da amiga e ponto, q seguidamente pentelhava e estragava nossas brincadeiras...mas os anos se passaram e na verdade acabei acompanhando mais a vida dela do q mesmo da amiga de infância. E a uns meses atrás ela voltou a ser minha vizinha e ficamos muito próximas.
Bom relatei um pouco sobre essas minhas amizades, mas no fundo o q eu quero dizer é q como é importante ter amigos...eu reconheço q mais de uma vez me afastei dos meus amigos, isso seguidamente ocorre quando a gente começa a namorar ou casa...mas é um ERRO, um grande erro.
 É claro q quando estamos num relacionamento temos q dividir nosso tempo com a outra pessoa e com todos os q vem junto a ela. Mas pela segunda vez eu cometo esse erro...o erro de deixar meus amigos de lado para me dedicar somente ao meu amor. E o tempo voltou a me mostrar q os amores acabam e o q ficam são as amizades...E por ironia, essas amizades deixadas de lado não exitam em te oferecer o ombro e ainda lembram a gente q vão sempre estar li para o q a gente precisar.
 Isso q é verdadeiro!É o que fica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!