segunda-feira, 6 de junho de 2011

Só por esta Noite...


Essa noite eu não quero ouvir o que devo fazer e nem como devo agir só por essa noite eu quero deitar a cabeça no meu travesseiro e não ficar horas pensando que sou maluca, que estou fazendo tudo errado, e que só sirvo para fazer mal as pessoas.
Chegaaaa...
Essa noite ninguém me peça explicação, e nem me julgue, pois vou virar as costas e não vou responder, também não me venha com conselhos e lições de moral e historias tolas que não me ajuda em nada, só me deixa com o meu silencio que ele sempre me diz muito mais.
Essa noite eu não vou ser gentil com ninguém, não me venha falar dos seus problemas, pois já tenho os meus e provavelmente não irei escutar.
Essa noite a única coisa que eu quero é não pensar em ninguém nem em mim, só quero ter uma noite SEM sonhos, daquelas que você fecha o olho e quando viu já acordou sem pensar e nem sonhar com nada.
Essa noite pelo menos essa noite eu preciso do nada, e nada a mais.
"Se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer,o que eu ganho, o que eu perco ninguém precisa saber."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!