segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um dia eu aprendo...

Um dia eu aprendo que se eu falar dos meus defeitos certamente vocês vão vê-lo.
Aprendo que se eu não me amar não tenho o direito de exigir o amor de alguém.
Aprendo que toda queda por maior e mais grave que for o machucado, um dia sara!
Aprendo que por mais que você tente fazer o seu melhor, sempre terá alguém pra dizer que está mal feito.
Aprendo que as pessoas mentem uma falsa amizade só para lá na frente rir da sua cara de palhaço.
Aprendo que não se pode mais ser educado e dar bom dia, boa tarde, boa noite porque está interessado em mais alguma coisa.
Aprendo e entendo que tem pessoas que fala eu te amo como se fosse bom dia, sem nenhum sentimento envolvido.

Aprendo que é possível existir uma pessoa que te ache perfeito mesmo com todos seus defeitos.
Aprendo que sempre tem muitas pessoas que querem falar, mas poucas dispostas a escutar
Aprendo que se for se preocupar com tudo que falam de você, você não vai viver, pois falam de tudo e na maioria das vezes não é para ajudar.
Aprendo que sempre tem alguém em pior situação que a sua.
Aprendo que às vezes é bom não ser sincero demais e ser ignorante se preciso for.
Aprendo a dizer NÃO.
Aprendo que morrer não é só simplesmente terminar a vida, e sim não viver com intensidade cada momento.
Aprendo que a escola da vida é escola de palmatória, só se aprende apanhando mesmo.
Um dia... Um dia quem sabe eu aprendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!