quinta-feira, 7 de julho de 2011

PRESENÇA DA AUSÊNCIA...

Sempre esperei muito dele, acreditando que por mais que me decepcionasse, ele me surpreenderia de forma tão deslumbrante que me cegaria aos defeitos seus. E isso se repetiu por várias vezes, mas logo após vinha outras frustrações, que abriam novamente as feridas expostas. Ao chegar perto, fico inefável. Isso me assusta, como uma pessoa pode ter tanto controle sobre mim. Seu abraço fazia o tempo parar. Suas palavras me atordoavam. Cansei de chorar e esperar por esse principe. Talvez ele não chegasse porque estava esquecendo de me tornar a princesa. Ou talvez, simplesmente não chegasse porque não é ele o príncipe. Ouvir dizer que o amor é como uma criança, porque erra frequentemente nas suas escolhas. Será q errei?Será q erramos?Não posso ter me enganado tanto?É amor sim!!!
Carregarei e carrego seu sorriso, seu olhar, seu  jeito desajeitado. E contigo vou deixando um pedaço de mim. Eu sinto muitas saudades, mas ao lembrar dele, um angelical sorriso se abre em minha face. Consegui acalmar minha alma, abrir minha mente, apreciar cada segundo ao seu lado e perceber que na sua ausência eu ainda existia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!