quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tem dias q...


Eu me permito não estar 100% bem o tempo todo...ainda sei levantar a cabeça e seguir em frente...qnd me dá essa bobeira...costumo sair p/ caminhar...caminho, caminho e vou tentando colocar as idéias no lugar...esse tempo p/ caminhar está me fazendo falta...nesses dias trabalhando das 13h-23h10 tem de deixado com saudades de muitas coisas...e uma delas certamente são as minhas caminhadas.
Hj particularmente seria um dia em q eu iria caminhar muitooooooooo...não está sendo um dia fácil hj...hehe...mas tento manter o equilibrio...pois não tenho o poder de mudar as coisas...já desisti de entender...só queria conseguir esquecer...Mas vou continuar tentando...pois é como dizem: "Nada como um dia após o outro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!