quinta-feira, 7 de julho de 2011

SINCRONICIDADE


Estava agora em meus devaneios...
Voltei no tempo...nos bons tempos...
Lembrando...
eu, entre um beijo e outro, um chamego e outro,
perguntando...porque será que o amo tanto...
sabe, aquelas perguntinhas que sabemos a resposta de cor e salteado?
pois é...mas volto ao meu passado...lembro de um chameguinho e outro, e outro...
Mas voltando a pergunta...eis a resposta

E eu sei.
É o jeito dele.
O jeito de me beijar...
de me saber...
o jeito de sorrir meio sem graça ante meu olhar encantado, apaixonado...
o jeito de me fazer carinho constantemente,
até mesmo quando está dormindo...
o jeito como diz meu nome...
o jeito de me ouvir e de me contar...
e o jeito de me calar...
o jeito como me ama...
o jeito como me toma e me arde e me desatina...
o jeito como me abraça...
o jeito como me entende
e de como me surpreende...
É o jeito dele que o torna único.
O único homem do mundo inteiro
que sabe o jeito de chegar ao fundo do meu peito
e fazer seu ninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!