sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ah, o Proibido...

Proibido!!!Eis a palavra mágica...
O frio na barriga, o medo de sermos descobertos, a adrenalina!
Mas não me refiro aos namoricos escondidos ou pegar o homem alheio...já passei desta fase...Me refiro a LUGARES PROIBIDOS!!!
Certamente vcs conhecem a música do Capital Inicial – Quatro vezes vc , que diz “...o que vc faz quando ninguém te vê fazendo...”. Não sei vcs, mas eu me identifico muito com essa música...kkkk
Minha imaginação é muito fértil e meus sentidos muito aguçados...sem entrar muito em detalhes...o q quero dizer é q até não procuro o proibido, mas a questão é a HORA q bate...q dá aquela vontade...e lugar proibido?!Existe isso...bom, p/ mim não...hehe
Não sei q química é essa, qual a reação q desencadeia essa perda de juízo...(bom, juizo é algo q não tenho, mas eu tento...mas consigo disfarçar bem).
E essa é uma coisa q me persegue desde criança...quando eu quero, tem q ser na hora...fui mimada admito!!!E essa é uma das conseqüências...
Comigo não tem tempo ruim...é na rua, é no carro, é atrás da igreja, é no mato, tem gente passando, tem gente olhando...e daí, isso tudo é um plus...depois q começa, vc esquece até do seu nome, qm dirá de todo o resto!
Bom...desabafei...hehe...aos poucos estou me soltando nesse blog...mas é q me inspirei no intervalo de almoço...sabe como é né – Almoço não é almoço sem sobremesa...
Eu tenho uma ternura pelo proibido, entusiasmo pelo arriscado e gosto forte por tudo que me é negado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!