sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cadê o Cavalheirismo?!

No post anterior relatei um pouco da minha saga na troca do botijão de gás, bom...a relação deste novo post é que, no fundo da minha completa ingenuidade achei q o entregador de gás pudesse colocar o botijão para mim...e sabem qual foi a resposta: “Pois é dona, nóis tamo cheio de entrega pá faze, fica complicado”.
Bom, após esta resposta, fui eu mesma trocar, mas fiquei com isso na cabeça...Cadê o Cavalheirismo?!
Será que ele morreu??Espero que não, embora já tenham de dito que os últimos cavalheiros existentes no planeta estão todos escondidos numa remota caverna lá pros lados do Afeganistão.
Eu ainda acredito q existam...Eu conheço 3, desses dois são meus parentes...kkk
Mas o q mais me deixou perplexa é q fui pesquisar sobre este assunto com a mulherada e a opinião da suposta EXTINÇÃO dos cavalheiros, é por culpa nossa!!!Credoooooooo, acredita nisso. Entendo q nas últimas décadas temos lutado por direitos iguais e tal, mas isso não impede de os homens continuarem sendo cavalheiros.
Eu adoro mimos masculinos. Quanto mais flores eu receber, melhor. Curto que cedam a passagem para mim na escada rolante. Se ele quiser ficar do lado da rua enquanto andamos na calçada, tudo bem: não sinto minha liberdade ameaçada porque ele prefere que eu não seja atropelada. É uma tremenda mentira dizer que afagos cavalheirísticos não fazem falta nestes tempos de tantas obrigações, deveres infindáveis. Para que me privar de coisas tão boas quanto ter uma jaqueta colocada sobre as minhas costas numa noite de vento frio? Aceito ser a parte mais “fraca” se isso significa ser cuidada com carinho.

Cavalheirismo?Yes, please.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!