sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mulher de Touro...Ninguém segura essa Fera!!!



A Mulher Taurina é mantenedora, isto quer dizer que ela precisa possuir. É aquela criança que irá agarrar-se ao seu brinquedo, pequenininha, dizendo enfáticamente:"É meu".
A figura que representa o signo já diz bastante, as taurinas possuem temperamentos fortes, obstinados, perseverantes.
O planeta regente Vênus denota da sensualidade e da docilidade do signo. A mulher de Touro é um ser muito sexual. Pode parecer muito plácida e composta externamente, mas por dentro os ritmos da terra batem forte. Sua natureza sensual supera-se na cama. Ela transforma o ato do amor em uma arte.
A sexualidade é uma parte importante da vida da Mulher de Touro. Ela se esforça para manter um certo decoro em publico, mas é muito consciente de seus impulsos sexuais e não sente vergonha deles.
Bom, após eu ter dado uma breve descrição dos meus traços de personalidade das Taurinas, fica bem explicado por que os homens fogem dessa fera...Q no caso, SOU EU!!!
A cada dia q passa eu confirmo a teoria – EU ESPANTO...deve ser meu jeito e todo o resto
A uns meses atrás, quando eu finalmente havia acreditado que eu tinha encontrado minha cara metade...bom, foi lindo enquanto durou...Mas qndo vc acredita q encontrou o parceiro certo, q tudo em vc se encaixa perfeitamente nele...e não falo só de sexo não...me refiro a tudo, bem...a quase tudo, pq se fosse perfeito estariamos juntos e felizes.
Mas onde eu queria chegar é na questão da minha personalidade, nessa doideira de possessão, de amor incondicional, de querer dar a vida pelo outro...isso espanta, assusta, afasta...E juro q isso espanta até a mim...pois eu nunca havia sentido isso, passado por isso...conheci o tal do AMOR meio tarde já e voltei a ser adolescente..q sensação mais fantástica.
Ser forte, ter personalidade forte, não ter medo dos seus desejos, de querer realizar ao invés de só sonhar...é uma coisa q espanta o outro, sei lá...o outro se sente acuado, com medo, com receio de não corresponder o sentimento ele vê transbordar...
Ser mulher por si só já é confuso...e é isso que nos faz sermos especiais, sermos únicas.
Mas as taurinas são danadas...olha além de mim – q eu conheço muito bem – tenho 3 amigas deste signo com os traços de personalidade muito parecidos e q fecham com o signo...coincidência ou não...só sei q essas TAURINAS não são fácies...

2 comentários:

  1. Adorei, estava lendo e a cada palavra EU me encontrava ali!!! Mulher taurina é fogo, sempre digo isso, não é para qualquer um não!!

    ResponderExcluir

Comenta q eu vou adorar!!!