quarta-feira, 6 de julho de 2011

INTUIÇÃO


Todo mundo tem intuição. Uns mais, outros menos.
Tem os que têm bastante desenvolvidas mas não a escuta.
Tem os que têm mas desconfia dela.
Eu não! Sei que tenho e confio cegamente na minha.
Sei lá se é coisa de mulher, bruxa, gente que tem parte com o sobrenatural, mas eu tenho e como ela funciona viu!
Por exemplo, se olho para uma pessoa e a cara dela me cai meio indigesta , pode apostar, é problema na certa!
E quando escuto uma frase ou vejo alguma coisa e sinto um aviso que algo esta esquisito? Sempre funciona.
Na maioria das vezes, a noticia quando me chega, eu já estou ate pronta para ela.
Muitas pessoas pensam que intuição tem a ver só com coisa ruim. Eu não acho isso. Minha intuição costuma me avisar bons acontecimentos também, ou consegue me avisar quando maus acontecimentos estão acontecendo porque bons acontecimentos virão.Complicado? Nem tanto, embora eu nunca tenho conseguido intuir os números da mega-sena ou da loteria esportiva, será preciso mais treino?
O fato é que esse papo de terceira visão, ou intuição, seja lá como for, existe faz tempo... Não sou eu quem inventou e provavelmente não serei a ultima a ter isso, embora eu acredite piamente que algumas pessoas tem esse sentido mais desenvolvido que as outras.
Dizem que nos, as mulheres, temos mais intuição que os homens, eu não acho isso. Acho que os homens dirigem a intuição deles para outras coisas, negócios, por exemplo e como a mulher, digamos, ainda meio que esta nesse ramo tem pouco tempo, se comparado com o tempo que o homem vem trabalhando fora de casa, acontece então que ela esta aprendendo a direcionar o "faro" nesse quesito.
Dizem que se soubéssemos usar só 1% da capacidade de nossa mente, o mundo seria diferente. Mas diferente como? Será que teria graça todo mundo ter a mesma desenvoltura mental? Eu não sei... Só sei que enquanto isso eu vou vivendo a vida assim, tentando entender minhas sensações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!