quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sem motivos...


Sem qualquer motivo aparente hoje me sinto feliz, tranquila, equilibrada. Há muito tempo não sentia essa paz interior. É tão bom sentir isso... Tô feliz de estar reencontrando meu caminho de equilíbrio.
As coisas podem não estar 100% do jeito que eu gostaria (longe disso) que estivessem, mas não posso reclamar se tenho saúde, família, amigos, um trabalho, mesmo não sendo valorizada faço o que gosto... Às vezes não olhamos à nossa volta e reconhecemos o que temos de bom. Eu tenho uma casa, comida para comer todos os dias, água tratada, roupas, sapatos... E quantos não têm? Infelizmente não podemos fazer tudo, mas se posso também ajudo.


Então galera...sei q nesta época surgem várias campanhas de doação de agasalhos...Doe, dêem sua contribuição, por menor q seja, vc estará ajudando alguém q precisa. E isso faz um bem danado...

Simplesmente tô bem porque fiz bem p/ alguém!!!Experimente vc tbm!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!