quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sobre a mulher cósmica que habita em mim!


Adorei a definição do Christian Pior,  ainda não sei bem se ele é comediante, ou consultor de moda, ou cronista enfim não importa, quando ele escreve, ele arrasa….quando eu li sua opinião sobre o meu signo, achei que mereceria um blog…Divertidissimo, parecia que era um oraculo e estava escrevendo sobre mim, como um velho conhecido…Sim gente eu acredito em ASTROLOGIA, assim como acredito em tarô, macumba, amarração, banho de sal grosso, Iemanjá, Santo Antônio…Hahahaha (embora desconfio mesmooooo que ele não acredite em meus pedidos sinceros), anyway admito! Leio horóscopo todos os dias.

Acessem o link abaixo o que o Cristian Pior escreveu sobre os signos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta q eu vou adorar!!!